SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA E MEIO AMBIENTE

Responsável: Gilson Menezes Costa
Endereço: Praça Dr. José Maria Paiva Mello, 26 | Bairro Horácio F. Fontes | CEP 49360-000 Boquim-SE
E-mail: sec.agricultura@boquim.se.gov.br
Telefone: (79) 3645-1919

À SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA E MEIO AMBIENTE, compete  desenvolver ações voltadas para a melhoria da renda e condições de vida dos pequenos e médios produtores ,através do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar e outros programas do gênero ;promover os meios necessários à capacitação ,à assistência técnica e de saúde ao produtor rural; estimular a diversificação de novas culturas; viabilizar aos órgãos públicos e/ou privados ,a produção ,industrialização e comercialização de produtos oriundos da agricultura; promover os mecanismo necessários para manutenção do produtor rural no seu meio ;implantar ações de fomento à indústria e ao comércio ;promover e incentivar ações voltadas para a preservação e manutenção do meio ambiente, em sintonia com as políticas afins, a nível de programas Nacional e Estadual ; outras atividades correlatas que lhe sejam atribuídas.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO:

07: 00 ÁS 13: 00