Visita Caravana Cidade Empreendedora Carmopólis

publicada em 17/09/2023 19:01 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos
Boquim participa da 1° caravana 2023 do Cidade Empreendedora em Carmópolis
Nesta quarta-feira, 06, o secretário adjunto de Administração e Finanças (líder), Paulo Dórea, acompanhado dos assessores de comunicação e especial, Kincia Camargo e Gefersson Trindade, respectivamente, participaram da 1° edição de 2023 da Caravana do Cidade Empreendedora no município de Carmópolis/SE.
Na oportunidade, os representantes de Boquim foram acompanhar de perto o funcionamento na prática da Caravana já que em outubro deste ano é a vez de Boquim receber este grande evento do SEBRAE.
Estiveram presentes a prefeita de Carmópolis, Esmeralda Cruz; o diretor Técnico, Brenno Barreto; a gerente da UAN, Marianita Mendonça; os assessores, Marcos Barreto e Fausto Dórea; a consultora, Vera Cardoso, todos do SEBRAE.