GABINETE DO PREFEITO (ASSESSOR PARLAMENTAR)

Responsável: Anderson Magno de São José Santos
Endereço: Praça Dr. José Maria Paiva Mello, 26 | Bairro Horácio F. Fontes | CEP 49360-000 Boquim-SE
E-mail: prefeitura@boquim.se.gov.br
Telefone: (79) 3645-1919

O Gabinete do prefeito tem a seu cargo o exercício das funções de coordenação e execução ,da assessoria geral ao prefeito ,em sua representação política e social ,competindo-lhe especificamente :receber e processar os expedientes dirigidos ao Prefeito ,preparar despachos ,encaminhá-los aos órgãos competentes e acompanhar o seu cumprimento ;organizar e manter atualizada a agenda de assuntos e compromissos formais do prefeito ;desenvolver atividades de comunicação e relações públicas ;exercer outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas .

O Gabinete do Prefeito é composto pelo Chefe de Gabinete, Secretário e Assessores Técnicos, encarregados de prestar toda assistência devida na solução das atividades desenvolvidas pelo referido Gabinete, dentre outras a de planejamento de políticas, diretrizes e estratégias de ação desenvolvimentista, elaboração, de programas, planos e/ou projetos específicos e o intercâmbio técnico e articulação com entidades pública e/ou privadas.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO:

07: 00 ÁS 13: 00