Inter do Cipó é o segundo semifinalista da Copa 21 de Março

publicada em 20/02/2018 00:00 por

No último domingo, 18/2, aconteceu no bairro Cipó a segunda rodada de jogos pela Copa 21 de Março – Dilson Santos Oliveira, onde os times da Chave B se enfrentarão para garantir a segunda vaga na semifinal. O campeonato é organizado pela Prefeitura de Boquim através do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, coordenado pelo Maestro Zezinho, e faz parte da programação em comemoração aos 148 anos de Boquim. Antes das partidas, o prefeito Eraldo de Andrade, acompanhado do vice-prefeito Chicão Almeida, presenteou todos os times com uma bola oficial de jogo.

Na primeira partida o time da casa, Inter (Cipó), enfrentou o Tabajara (Pastor) marcando 3 a 0 em cima do adversário. No segundo jogo o Ladeira enfrentou o Itabaiana (Cabeça Dantas) em uma partida bem acirrada. O tempo normal terminou 0 a 0, mas nas penalidades máximas o Ladeira levou a melhor vencendo a partida por 3 a 0. O confronto final da rodada ficou entre o Inter (Cipó) e o Ladeira, que mantiveram o jogo equilibrando. O tempo normal terminou em 1 a 1, mas nos pênaltis o Inter garantiu a segunda vaga na semifinal da Copa. O resultado foi 3 a 2 para o time da casa.

Na próxima rodada os times da Chave C se enfrentarão. Os jogos acontecerão no próximo domingo, 25/2, no bairro Miguel dos Anjos. Prestigiaram o evento o secretário municipal Jonas Vidal, o assessor parlamentar Gerfesson Trindade, o presidente do CDL/Boquim João Barbosa, os vereadores Fernando de Beca, Juquinha das Plantas e João Fontes Júnior, e o ex-vereador Celso do Mangue Grande. A animação ficou por conta de Menino do Brega.