Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Boquim Sergipe

Origem
PREFEITURA MUNICIPAL DE BOQUIM
Objeto
A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de instalação de link de conectividade IP para acesso privado e dedicado à rede mundial de computadores - INTERNET, (30Mbps), incluindo o fornecimento de meios de comunicação dedicado entre a Prestadora de serviços e o Município de Boquim, com fornecimento de roteador, rádio outdoor, instalação, ativação, configuração, suporte técnico aos serviços, manutenção corretiva, a fim de atender as necessidades das Secretarias de Administração e Finanças, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Obras, Urbanismo e Serviços de Utilidade Pública, Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente e Fundo Municipal de Assistência Social e do Trabalho, tudo de acordo com as condições e demais exigências expressas nestas especificações e os demais anexos deste Edital.
Vencedor(es)
Localização/Contato
PÇA DRº JOSE MARIA PAIVA DE MELO 26 , CENTRO - (79) 3645-1919 / (79) 3645-1919
Editais - Fluxo da Licitação
EDITAL
Os arquivos estão no formato .doc, .docx, .zip, .rar, .csv, .csvx, .png, .jpg, .jpeg .docx, .xls, .csv, .pdf.
Para visualizá-los é necessário ter instalado em seu computador o programa Adobe Acrobat Reader.
Caso não o tenha, faça o download através do link abaixo: Acrobat Reader