Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Boquim Sergipe

Origem
PREFEITURA MUNICIPAL DE BOQUIM
Objeto
Contratação de EMPRESA ESPECIALIZADA PROPRIETÁRIA DE ATERRO SANITÁRIO LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE ITAPORANGA D`AJUDA/SE, LICENCIADO PARA RECEBIMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS (RSU) DOMICILIARES, COMERCIAL E PÚBLICOS, CLASSE II A E II B, coletados no município de Boquim, pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias, observando-se os princípios do interesse público, da continuidade dos serviços públicos, da economicidade, do termo de referência dentre outros, com o objetivo de atendimento da população deste município, podendo ser rescindido a qualquer tempo quando da finalização da licitação a ser aberta pelo consórcio público de resíduos sólidos e saneamento básico do sul e centro sul sergipano - CONSCENSUL.
Vencedor(es)
Localização/Contato
PÇA DRº JOSE MARIA PAIVA DE MELO 26 , CENTRO - (79) 3645-1919 / (79) 3645-1919
Editais - Fluxo da Licitação
JUSTIFICATIVA CONTRATO PARECER TÉCNICO PARECER JURÍDICO
Os arquivos estão no formato .doc, .docx, .zip, .rar, .csv, .csvx, .png, .jpg, .jpeg .docx, .xls, .csv, .pdf.
Para visualizá-los é necessário ter instalado em seu computador o programa Adobe Acrobat Reader.
Caso não o tenha, faça o download através do link abaixo: Acrobat Reader