Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Boquim Sergipe

Homologada 54.750,00
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Objeto
Constitui objeto da presente licitação REGISTRO DE PREÇOS, do tipo menor preço por item, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual Contratação de empresa especializada para aquisição de acessórios e locação de concentradores de oxigênio e recargas de cilindros de oxigênio medicinal destinados ao uso em Oxigenoterapia Domiciliar Prolongada (ODP) durante as 24 (vinte e quatro) horas do dia, incluindo sábados, domingos e feriados e pontos facultativos, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar, conforme disposições do Edital e informações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
Vencedor(es)
Localização/Contato
PÇA DRº JOSE MARIA PAIVA DE MELO 26 , CENTRO - (79) 3645-1919 / (79) 3645-1919
Editais - Fluxo da Licitação
ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRONICO ATA DE RP Nº 30/2023 - FMS TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PARECER TÉCNICO TERMO DE ADJUDICAÇÃO ORÇAMENTO TERMO DE REFERÊNCIA PARECER JURÍDICO EDITAL AVISO DE LICITAÇÃO
Os arquivos estão no formato .doc, .docx, .zip, .rar, .csv, .csvx, .png, .jpg, .jpeg .docx, .xls, .csv, .pdf.
Para visualizá-los é necessário ter instalado em seu computador o programa Adobe Acrobat Reader.
Caso não o tenha, faça o download através do link abaixo: Acrobat Reader