Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Boquim Sergipe

Homologada 1.986.101,77
PREFEITURA MUNICIPAL DE BOQUIM
Objeto
Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS, do tipo menor preço por item, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para aquisição de mobiliário geral, máquinas e equipamentos diversos, aparelhos e utensílios domésticos, visando atender às solicitações da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, Fundo Municipal de Saúde, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços de Utilidades Públicas, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Procuradoria Geral do Município, Gabinete do Prefeito, conforme disposições do Edital e informações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
Vencedor(es)