Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Boquim Sergipe

Número Modalidade Data Horario Data de Publicação
PE 6 /0 PREGÃO ELETRÔNICO 10-03-2022 09:30:00 21-02-2022 às 10:03:32
Situação Fonte do Recurso Valor Estimado
Homologada A Dotação Orçamentária somente será informada quando da respectiva contratação, sendo inexigível para a realização desta licitação. 50.750,00
PREFEITURA MUNICIPAL DE BOQUIM
Objeto
REGISTRO DE PREÇOS, do tipo menor preço por item, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual AQUISIÇÃO DE SEMENTES DE MILHO TRANSGÊNICO para a Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente deste Município.
Vencedor(es)
Localização/Contato
PÇA DRº JOSE MARIA PAIVA DE MELO 26 , CENTRO - (79) 3645-1919 / (79) 3645-1919
Editais - Fluxo da Licitação
TERMO DE REFERÊNCIA PARECER TÉCNICO PARECER JURÍDICO ORÇAMENTO Ata de Realização Pregão Eletronico 006 Ata Registro de Preços 12 Termo de Adjudicação Termo de Homologação EDITAL
Os arquivos estão no formato .doc, .docx, .zip, .rar, .csv, .csvx, .png, .jpg, .jpeg .docx, .xls, .csv, .pdf.
Para visualizá-los é necessário ter instalado em seu computador o programa Adobe Acrobat Reader.
Caso não o tenha, faça o download através do link abaixo: Acrobat Reader