Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Boquim Sergipe

Homologada 71.518,80
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Objeto
A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS, do tipo menor preço por item, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses para aquisição de itens que irão compor kit de enxoval para bebê que serão distribuídos gratuitamente às gestantes em situação de vulnerabilidade, atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social de Boquim conforme Lei Municipal nº 811 de 20 de dezembro de 2017, de acordo com as especificações, quantidades estimadas e condições constantes do Termo de Referência deste Edital.
Vencedor(es)
Localização/Contato
PÇA DRº JOSE MARIA PAIVA DE MELO 26 , CENTRO - (79) 3645-1919 / (79) 3645-1919
Editais - Fluxo da Licitação
Os arquivos estão no formato .doc, .docx, .zip, .rar, .csv, .csvx, .png, .jpg, .jpeg .docx, .xls, .csv, .pdf.
Para visualizá-los é necessário ter instalado em seu computador o programa Adobe Acrobat Reader.
Caso não o tenha, faça o download através do link abaixo: Acrobat Reader