Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Boquim Sergipe

Número Modalidade Data Horario Data de Publicação
PE 2 /0 PREGÃO ELETRÔNICO 02-12-2020 09:30:00 18-11-2020 às 12:14:47
Situação Fonte do Recurso Valor Estimado
Homologada A Dotação Orçamentária somente será informada quando da respectiva contratação, sendo inexigível para a realização desta licitação. 159.909,96
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Objeto
REGISTRO DE PREÇOS, do tipo menor preço por item, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual contratação de empresa especializada para serviços funerários e translado, a fim de atender a pessoas comprovadamente carentes, de acordo com as especificações, quantidades estimadas e condições constantes do Termo de Referência do Edital.
Vencedor(es)
Localização/Contato
PÇA DRº JOSE MARIA PAIVA DE MELO 26 , CENTRO - (79) 3645-1919 / (79) 3645-1919
Editais - Fluxo da Licitação
Os arquivos estão no formato .doc, .docx, .zip, .rar, .csv, .csvx, .png, .jpg, .jpeg .docx, .xls, .csv, .pdf.
Para visualizá-los é necessário ter instalado em seu computador o programa Adobe Acrobat Reader.
Caso não o tenha, faça o download através do link abaixo: Acrobat Reader