Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Boquim Sergipe

Número Modalidade Data Horario Data de Publicação
P.P. 21 /0 PREGÃO PRESENCIAL / SRP 29-08-2019 08:00:00 16-08-2019 às 08:49:59
Situação Fonte do Recurso Valor Estimado
Homologada A despesa decorrente do objeto desta licitação será suportada pelos recursos destinados no orçamento do município, parte os exercícios de 2019 e 2020. 155.436,16
PREFEITURA MUNICIPAL DE BOQUIM
Objeto
REGISTRO DE PREÇOS, do tipo menor preço por item, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CAMA, MESA, BANHO, COPA E COZINHA para as Secretarias Municipais de Administração e Finanças; Agricultura, comércio, Indústria e Meio Ambiente; Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo; Assistência Social e do Trabalho; Direitos da Criança e do Adolescente e Saúde e Bem Estar deste Município.
Vencedor(es)
Localização/Contato
PÇA DRº JOSE MARIA PAIVA DE MELO 26 , CENTRO - (79) 3645-1919 / (79) 3645-1919
Editais - Fluxo da Licitação
3ª ATA DA SESSÃO 2º ATA DA SESSÃO 1º ATA DA SESSÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO TERMO DE ADJUDICAÇÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS EDITAL
Os arquivos estão no formato .doc, .docx, .zip, .rar, .csv, .csvx, .png, .jpg, .jpeg .docx, .xls, .csv, .pdf.
Para visualizá-los é necessário ter instalado em seu computador o programa Adobe Acrobat Reader.
Caso não o tenha, faça o download através do link abaixo: Acrobat Reader