Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Boquim Sergipe

Origem
PREFEITURA MUNICIPAL DE BOQUIM
Objeto
Contratação de empresa para a outorga de cessão administrativa remunerada de uso, do espaço público, para exploração individual e uso comercial de 406 bancas do ramo de comércio varejista de hortifrutigranjeiros, ervas, ferragens, quinquilharias, miudezas, plantas, bebidas típicas, artesanatos cobertas por 62 toldos no entorno do Mercado Municipal VENÃNCIO FERNANDES DA FONSECA, em Boquim/SE, conforme projeto básico – Anexo I e demais peças encarpadas no Edital.
Vencedor(es)
Localização/Contato
PÇA DRº JOSE MARIA PAIVA DE MELO 26 , CENTRO - (79) 3645-1919 / (79) 3645-1919
Editais - Fluxo da Licitação
TERMO DE OUTORDA CONTRATO 31/2023 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO TERMO DE OUTORGA ATA DE SESSÃO PÚBLICA EDITAL
Os arquivos estão no formato .doc, .docx, .zip, .rar, .csv, .csvx, .png, .jpg, .jpeg .docx, .xls, .csv, .pdf.
Para visualizá-los é necessário ter instalado em seu computador o programa Adobe Acrobat Reader.
Caso não o tenha, faça o download através do link abaixo: Acrobat Reader