.

Vice-Prefeito

José Francisco de Almeida, o Chicão, nasceu em 31 de março de 1960, em Boquim/SE, filho de João Maximino, agricultor familiar do povoado Meia Légua, e de Dona Lindete Almeida. É noivo de Napolitania Vieira.

Foi trabalhador rural até os 16 anos, idade em que conseguiu o seu primeiro emprego como office-boy no Banco do Brasil, tendo em seguida ingressado, através de concurso público, nos quadros de funcionários efetivos daquela instituição. Foi coordenador local da Fundação Banco do Brasil - FUNDEC, tendo desenvolvido trabalhos associativistas e comunitários nos povoados Cabeça Dantas, Meia Légua, Olhos D’agua, Pastor, Romão e Mangue Grande, no município de Boquim, e na cidade de Pedrinhas. Em nível estadual coordenou a FBB na Paraíba.

Chicão é formado em Direito, com especialização em Direito Constitucional e mestrando em Sociologia, tendo cursado a Escola Superior de Magistratura da Paraíba. Possui diversos cursos nas áreas de finanças, economia, administração e gestão de pessoas.

Em 2 de outubro de 2016, foi eleito vice-prefeito de Boquim na chapa do prefeito Eraldo de Andrade, que recebeu 9.612 votos, o equivalente a 58,23% dos votos válidos.

 

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Boquim/SE

Centro Administrativo Municipal Dr. José Rollemberg Leite. Praça Dr. José Maria de Paiva Melo, 26, Boquim, Sergipe - Brasil,CEP: 49.360-000. Fone: (79) 3645-1919