O Prefeito Eraldo de Andrade

Eraldo de Andrade Santos nasceu em 5 de novembro de 1971, em Boquim/SE, é filho de Manoel Lima dos Santos (Vando) e Dona Geilza Vidal de Oliveira. É casado com Jocilene de Jesus Cruz, pai de Bruna Cruz e Raí Cruz.

Seu grande referencial sempre foi o seu pai que, dono de uma pequena mercearia no Povoado Cabeça Dantas, onde reside até hoje, desde cedo lhe ensinou valores como ética, moral e cidadania. Isso lhe valeu o primeiro emprego, na Azaléia, em Itaporanga D’ajuda, onde trabalhou dos 17 aos 31 anos de idade.

Em 2008, Eraldo foi eleito vereador de Boquim, e reeleito em 2012 como um dos três mais votados. Marcou seus mandatos pela independência, coragem e determinação, notabilizando-se como um dos mais atuantes parlamentares da cidade. Conhecido pela sua sensibilidade social, nesses dois mandatos teve uma atuação destacada junto às classes menos favorecidas, principalmente no atendimento a demandas nas áreas da saúde, assistência social, esporte e lazer.

Em 2 de outubro de 2016, foi eleito prefeito de Boquim com 9.612 votos, o equivalente a 58,23% dos votos válidos.