publicada em 12/08/2017 10:14 por Ju Gomes

O chefe de Divisão do Meio Ambiente Willame Andrade, o técnico Agrícola José Costa e o assessor da Secretaria de Agricultura Alex Ribeiro concluíram na sexta-feira, 10/8, o curso de Capacitação em Gestão Ambiental promovido pelo IBAMA em parceria com o Consórcio Público do Sul e Centro sul de Sergipe (CONSCENSUL).

A capacitação, que ocorreu na cidade de Lagarto contou com aulas ministradas por profissionais especializados, e envolveu legislação ambiental, licenciamento, políticas de pesca, política de gestão de resíduos sólidos, poder de polícia.