Prefeito de Boquim se reúne com presidente do TCE/SE

publicada em 11/08/2017 21:17 por Ju Gomes

O Prefeito de Boquim Eraldo de Andrade, acompanhado do vice-prefeito Chicão Almeida, do procurador-geral Fernando Menezes e Paulo Dórea do Controle Interno do município, se reuniu nesta sexta-feira, 11/8, com o conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE). Também presente o assessor da presidência Fábio Nunes.

No encontro foram discutidos aspectos de gestão das políticas públicas e financeiras, em especial sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), e do relacionamento institucional entre o Tribunal e o poder público municipal, em especial, com o Poder Executivo.

Foto: Cleverton Ribeiro