publicada em 17/07/2017 06:18 por Ju Gomes

No último sábado, 15/07, na Escola Municipal Joaldo Barbosa aconteceu o segundo Encontro do Projeto Sala Verde. Este projeto é uma parceria da Secretaria Municipal de Educação, na reunião representada pela diretora de Departamento de Educação Rivanilde Barbosa dos Reis, com a Universidade Federal de Sergipe, coordenada pela professora do Departamento de Biologia da instituição Aline Lima de Oliveira Nepomuceno, onde professores de diversas áreas buscam desenvolver projetos de cunho educativo com foco na educação ambiental provendo a sensibilização e conscientização de crianças e adolescentes sobre os problemas ambientais. Além dos professores estiveram presentes o vereador João Fontes Jr. e o chefe de Divisão do Departamento do Meio Ambiente, Willame Andrade.