publicada em 14/07/2017 17:00 por Ju Gomes

Na manhã desta sexta-feira, 14/7, os secretários Luiz da Decon, de Obras e Serviços Urbanos e Genivaldo Menezes da Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente e o chefe de Divisão Willame Andrade se reuniram com o senhor Adriano, representante da Cooperativa de Catadores de Material Reciclável do Município de Boquim onde foram discutidas melhorias para a Cooperativa a fim de que futuramente Município e Cooperativa possam trabalhar em parceria. O fortalecimento da educação ambiental para a coleta seletiva também foi pauta da reunião.